Não sei sobre o que escrever.

Esse é um problemema enfrentado por muitos escritores  ..

Um outro problema é que ao invés destes esperarem uma inspiração, eles tentam tirar leite de pedra, e escrevem merda ..

Penso eu que o autor da Bíblia Sagrada não sabia MESMO sobre o que escrever, então resolveu tirar 10 litros de leite de uma pequena brita 🙂 ..

Não é que ele conseguiu ?!  Então pq eu não posso?! 😀

Tá certo que segundo ele isso que estou fazendo é blasfêmia, deve ser punido com a chicotadas, pedradas, pauladas, pregadas, facadas, punhaladas, espetadas, socos, chutes, cabeçadas, joelhadas, tiros etc .. Tudo isso pela vontade de um Deus, que no fundo, me ama muito ..

Um Deus desse só pode ser sadomasoquista, eu que não vou me submeter aos desejos perversos desse ser divino, onipotente, onisciente, onipresente e onisadomasoquista 😀 ..

Muitos cristãos vão ler esse texto – eu denovo achando que alguém lê o que eu escrevo – e me crucificar, me xingar, enfim, tentar fazer tudo o que se deve fazer com um blasfemo segundo a bíblia .. Por favor não façam isso ..

Antes analisem as diferentes reações ..

Eu, como ateu, ao ler um texto religioso, no máximo, mesmo sabendo que é desrespeitoso, dou boas risadas ..

Um cristão, lendo um texto como esse, tem vontade de MATAR quem o escreveu, afinal, isso é o que a bíblia ordena ..

Já tentei conversar milhares de vezes com religiosos sobre o assunto, milhares de vezes perderam a calma e tentaram “me converter” ..

Eu escrevo isso aqui para quem quer ler, não publico como verdade absoluta e não tento converter ninguém – não me falta vontade -, se eu o fizer, vou me rebaixar igualar ..

Blasphe

Não ria.

Como alguém com o mínimo de sanidade pode acreditar que seres humanos foram criados do barro ? De uma custela ? Você realmente acredita nisso? *-*

Meus pêsames, eu não.

Eu não sabia sobre o que escrever e acabei escrevendo merda ..

É a vida ..

Afinal, eu sou um escritor brasileiro 😀

Não tenho mais o que escrever, encheu o saco, comentem, bjs fãs.

22 Comentários

Arquivado em Ilegível

22 Respostas para “Não sei sobre o que escrever.

  1. camilla

    eu te amo dnovo!
    poorra vc escreve bem pra caralho e ainda eh mt ironico!
    na boa
    sou sua fa!
    mas so na internet, nao fale cmg ao vivo!
    beijo!

  2. Bruno Brant

    koe yuri…
    “eu de novo achando q alguem le oq escrevo”
    to lendo po..
    do barro e da costela e foda…!huauhuha
    vai falar isso p um crente!
    tmb nao acredito..
    so acho q existe algo superior…
    prefiro acreditar q Deus eh td q fazemos d bom pras pessoas e pra natureza!
    vlw
    um salve meu sempre pras parada bem feita…

  3. Carolina Morales

    sou sua fã ! SAUSHUAS , eu leio \o

  4. Gustavo Gonsalves

    Eu tambem leio,gato! Vc tem futuro *-*

  5. Luana

    HAA , caraa .. rasheei com suas ironiias, botô pocando , continuue assim =D

  6. Eu não quero te matar 😀

  7. Manuella Esteves

    ahh eu tb leio 😉

  8. pourra, e eu que achei que era criativo…
    os caras da foto me deram de 10 a 0…
    dica: na dúvida sobre o que escrever fale sobre o seu dia e sobre a dor que o reumatismo te causa

  9. Maria Eduarda

    Creio que o ato de julgar ou não um Deus supremo não cabe a nós, já que durante a sua vida a nossa presença não foi concedida. Nunca poderemos provar se existe ou não o termo sob-escrito , sendo assim o mistério da vida!

  10. Maria Eduarda

    Eis o livre arbítrio !

  11. ymoura

    Para o bem e para o mal *0*

    Amém

  12. ymoura

    Eu posso provar que não existe. 😀

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta aqui do meu lado *-* -NN

  14. Marina

    “eu nao sabia o que escrever acabei escrevendo merda. É a vida, afinal eu sou um escritor brasileiro”

    Encarnou o Paulo Cooelho né sacaninha 😀

  15. Freitas

    /\ Marina, como sempre, muito feliz nos comentários.

    A palavra de DEUS foi escrita por HOMENS. Mas eu admiro os escritores da Bíblia, muita imaginação na cabeça, 10×0 em Harry Potter ou Paulo Coelho.

  16. ligia

    vi teu blog na comunidade fábrica de alienados, simplesmente adoreiiii o seu texto!!!!! criei até um tópico lá na comunidade que participamos falando de religião
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=574137&tid=5447676302809849013

    estão querendo me matar …..

Deixe um comentário

