Legalize a paz!

A sociedade hipócrita em que vivemos  costuma repreender veementemente o uso de drogas ilícitas enquanto bebe uma latinha de cerveja e fuma um cigarrinho  .. (Além de hipócrita é suicida, todos nós somos ;D ) ..

Será que alguém realmente acredita que o governo proíbe o tráfico e consumo das drogas “ilícitas” por elas fazerem mal à saúde? Alguém é burro ou inocente o suficiente para acreditar nisso?

Perdoe-me quem acredita, mas se você acredita você é muito inocente ou burro mesmo.

Muitas pesquisas e documentários mostram que a nicotina e o álcool causam  uns dos piores vícios que o adorável e inteligentíssimo ser humano já experimentou, e muitas dessas pesquisas também mostram os malefícios que tais drogas causam. Diga-se de passagem, os próprios maços de cigarro já vem com anúncios do tipo “Seu pinto vai atrofiar”, “Seu pulmão vai ressecar e ficar igual uma uva passa”, “Você vai perder as pernas e não vai mais poder andar de patins”, “Se fumar durante a gravidez seu filho nascerá ao avesso” e etc.

Já nos comerciais de cerveja colocam um anúncio medíocre de fonte tamanho 10 no canto da tela que tenta te lembrar que se você beber  mais de um copo e for dirigir você pode bater de carro e matar muita gente ou chegar alterado em casa e espancar seus filhos e sua esposa 😀  ..

Tudo isso seria muito legal e adorável, se não fosse escurril  …

As drogas ilícitas são de fato ilícitas única e exclusivamente porque o governo não ganha dinheiro com elas, como faz quando cobra  250% de impostos  sobre tudo que tenha um nome, logo, sobre o álcool e a cerveja também.

Vejamos o quão contraditórios são os suínos engravatados.

Eles criam leis para dificultar o uso de cigarro e álcool e anunciam que estes também são drogas e matam tanto quanto as drogas ilícitas, e, ao mesmo tempo cobram impostos sobre tais drogas e ganham dinheiro com o comércio delas, ou seja, com a nossa morte.

Legal, né?

Será que realmente interessa ao governo que os brasileiros parem de fumar e beber  ou será que todas essas leis são para o inocente cidadão pensar que o governo caga ao menos um quilo pra vidinha de merda ele? 😀

O governo não deveria se preocupar em fingir se importar com o povo, deveria legalizar as drogas ilícitas, ganhar dinheiro para o país com elas, como já faz com as drogas legalizadas, e deixar que cada um faça o que bem entender com seu próprio corpo.

Isso no mínimo quebraria o tráfico ilegal de drogas no país, consequentemente acabaria com a violência e as mortes que ocorrem por causa dos confrontos entre os bandidos fardados, denominados policiais e os “bandidos drogados”, conhecidos como traficantes.

Essa é a minha humilde opinião caros leitores.

Comentem.

Quem não gostou comenta também, críticas construtivas são bem-vindas, e críticas destrutivas serão repreendidas com voadoras verbais ;D

Valeu a visita,

PAZ !

Anúncios

56 Comentários

Arquivado em Ilegível, Uncategorized

56 Respostas para “Legalize a paz!

  1. Carolina Morales

    PQP !

    eu sou realmente sua fã . hahahaha

    parabéns luuly ..

    bj

  2. Pedro Castro

    É isso aee!

    Legalize já, porque uma erva natural não pode te prejudicar.

  3. Itauan

    se o cigarro já incomoda com a fumaca e faz com que sejam criadas leis municipais de controle, imagina a maconha com o seu cheirinho…
    ae vei, acho que a revolucao pela paz é muito mais que isso. Nao é um problema setorial e sim estrutural.

    bjs

  4. Itauan

    Ninguém usa pitágoras pra achar ângulo de quadrado

  5. ymoura

    A paz mencionada é o fim do conflito Bandidos de farda x Bandidos das drogas.

  6. Itauan

    Educacao. Talvez melhor nos preocuparmos com isso. Assim, nao só voce ou eu, mas aqueles que realmente vivenciam esta realidade de violência gerada pelas drogas poderao defender medidas coerentes para esta desmerdificacao… Bjs

  7. Ao começar pelo titulo, já discordo.
    Dizer que com a liberação da maconha, acontecerá a paz, é realmente um argumento descartado. As guerras que acontecem hoje em dia, são na maioria da vezes pelo crack, ou drogas mais “pesadas”. Ninguém anda em conflito por causa da merda da maconha, é certo de que ela é sim lucro para os traficantes, mas nem tanto como as outras, afinal, qualquer pessoa pode plantar seu pezinho de planta no quintal.
    Eu não sou a favor da legalização total no país, Gostaria que fosse usada em origens de fabricação de produtos têxteis e medicinais. Mas infelizmente não temos estrutura, nem pessoas com uma boa formação para o uso devido de tal “droga. E se for por fazer comparações com outros países onde a droga é legalizada, é diferente. Tudo é questão de formação, desde a colonização à investimentos em educação.
    Os indicies de desenvolvimento dos outros países podem ser mais desenvolvidos, não por questão desse produto ser legalizado, mas sim por terem uma base de educação melhor. Nosso país desde o princípio veio sendo explorado, e ao invés do governo investir em educação para compensar, metem o dinheiro no bolso, e que se foda o resto.
    E tudo bem que o governo ta pouco se lixando pro bem de alguém, isso a gente realmente vê, a partir do momento que ainda se tem legalizado o uso do cigarro e da bebida.
    E para mim, deviam ser todos proibidos.
    Mas com a legalização de mais uma droga, os índices de acidentes, de perturbações, de mortes, seriam maiores.
    Já vi várias entrevistas com depoimentos de pessoas dizendo, que quando não estão com coragem de fazer alguma coisa, usam a maconha. A droga deixa as pessoas fora de si, podendo assim cometer coisas que não fariam em sã consciência. E sem contar o desconforto das pessoas que passam na rua e ter de conviver com o cheiro, ou de familiares preocupados com seus filhos. E também a maconha é mais uma porta pra você usar outro tipo de droga, porque depois de um tempo, não passam a ter o mesmo efeito, acham que são fracas, e aí se vêem dependentes de bandidos . bjs, ignore, to com preguiça de pensar.

  8. ymoura

    Carla, a maconha dá menos lucro aos traficantes do que as outras drogas?

    Parei de ler aí, beijo.

  9. Itauan

    Nós somos o governo.

  10. Itauan

    “A droga deixa as pessoas fora de si, podendo assim cometer coisas que não fariam em sã consciência”

    IASUEHIaushe

  11. nós escolhemos pessoas para governar o nosso país.

    Itauan, você usa ou ja se informou sobre os efeitos ?

  12. Itauan

    nao, eu sou de Deus

  13. ymoura

    Carla, você crê em tudo que o jornal diz?

    Parei de ler denovo. 😀

  14. então em que você se baseia pra falar isso ?
    faz parte das quadrilhas? *-*
    me passa mais barato 😀 -NN

  15. ymoura

    Patricinha criada a leite com pêra, volte para a comu da Capricho.

    Zuei 🙂

  16. Marina

    Falou o da rua OIHEOIHSOIHEOIHSOIHS 😀 Cada um faz do seu corpo o que bem entende, tem gente que escuta calypso, tem gente que fuma pedra e enfim ;x Mas realmente nao é a legalização da maconha que trará paz[mesmo entre os porcos da favela e os do asfalto] pq policia nao invade morro por causa de maconha, educação, investimento em infroestrutura, isso sim garante uma melhoria de vida por menor que seja .. mas como é mais facil legalizar maconha e deixar a galerinha torra um em paz do que fazer, os marginalizados de verdade se concientizarem e pararem de usar dinheiro publico pra alugar filme porno e comprar castelo .. Legalize Já, uma erva natural vai te prejudicar :] se restar duvidas sobre o efeito da natureza, infia uma pimenta no ânus e nos conte o efeito :/

  17. ymoura

    Maconheira detected /\
    ;D

  18. Marina

    Maconheiro detected /\

  19. Itauan

    O EFEITO É BOM DEMAIS, AMIGAAAA

  20. ymoura

    /\ gay detected

  21. bruno brant

    isso ae
    valeu Yuri..
    realize and legalize
    em amsterdam deu certo…
    legalizaçao da maconha = diminuiçao de heroina (droga q tava matando muita gente e destruindo o país),com isso diminuiçao de trafico,violencia,crime,etc.
    mais nao é bem assim nao…tm q saber fzr
    legalizar e controlar é o grau…
    outra coisa…
    “merda da maconha” maconha é uma planta …sua opiniao q é a merda…
    sem comentarios sobre midia,politica e policia.
    nao tem como acabar com nada natural!é planta ..natureza
    vai reclamar com seu Deus …foi ele q criou.
    nego é foda tmb…maconha faz mal …
    porra quase td faz mal…
    mais fzr oq se preferem ter esse pensamento e comer mcdonald’s com ponto de safena de acompanhamento!
    a pra qm nao sabe
    efeitos da maconha:
    Cabeça mais leve,secura da boca e da garganta, vermelhidão dos olhos…e desligamento dos neuronios por um tempo (o tempo q durar a lombra)
    outras coisas q falam sao psicologicas ..ja diz tudo vem da sua cabeça ….cada um faz sua onda..
    tm gente q tem depressao ..sindrome do panico etc sem ser usuarios de nada!
    valeu

  22. patricinha o caralho, dá uma de “revoltadinho” mas ta nesse grupo . _(_
    e como eu ja falei antes, essa comparação com outros países não tem nada a ver. quer comparar um país onde se tem em massa investimentos em educação com um país onde as pessoas nem se quer tem professor na sala de aula ?
    isso tudo é papinho de quem quer fumar sem ser incomodado, ou de quem não para pra refletir melhor sobre as consequências em geral causadas.
    mas ficar aqui discutindo tbm não vai levar a nada, isso não vai mudar a lei . mas quem quiser, que fume seu cigarro em paz, só expus minha opinião (que não é somente o que escrevi no comentário) e seja feliz enquanto puder. (:

  23. ymoura

    Eu substituiria o seu “educação” por cultura, tendo em vista que as funções modulares não são muito úteis na vida cotidiana.

  24. ymoura

    Fumavam cigarros em todos os lugares, em Porto Seguro ainda fumam, isso não é um absurdo? ;o

    Se revolte com isso e não com meu post 😀

  25. a propósito, as funções modules são de grande importância, e não estou revoltada com seu post 🙂

  26. ymoura

    São de grande importância pra vida cotidiana? :S

  27. ymoura

    Talvez pra um professor de matemática.

    O fato é que elas não vão ajudar ninguém a se afastar das drogas ou usá-los moderadamente.

  28. acontece que na escola, as pessoas não aprendem somente isso, e não é só na escola, a educação também se faz em casa , mas com apoio da escola facilita .

  29. Pedro Castro

    Muita treta

  30. Pedro Castro

    Tinha que legalizar, mas com restrições.

    Uso em público proibido, porque tbm ngm é obrigado a sentir o “cheirinho”.

  31. ymoura

    Amém, assim como o cigarro.

  32. Iana Borboleta

    cara, tanto faz, libera geral aê, fuma quem quer.. o mundo vai acabar em 2012 mesmo. AUDHUSAHDUIAHSDIUAUAUHDSA

  33. Cara, não me importo tanto com a legalização da maconha, do álcool ou do aluguel de pornografia para as criancinhas.
    Nenhuma das soluões que são tidas como plausíveis surtiria 100% do efeito desejado. Mas, de que adianta tanta discussão e quase voadoras? Se chiar adiantasse alguma coisa, sonrisal num morria afogado…

  34. mariana

    agora yuri ja pode se basear no jornal 😀

  35. mariana

    ‘ ninguém entra em conflito por causa da merda da maconha, é certo que ela é sim um lucro pors traficantes mas nem tanto quanto as outras, afinal, todo mundo pode plantar seu pézinho em casa’

    OIUAHSOIUDHAOSIUDHOAIUHSD, vc n vai ter tanto sucesso com o seu pézinho, garanto.

    e ngm entra em conflito? n tanto quanto as outras ? uihaoiudhasoiudhasd

  36. Freitas

    Maconha leva a outras drogas, isso é fato.
    E pedra, pó e heroína não vão acabar tão cedo, legalize-os ou não.

    Ah, e lembre-se, sua vida não te pertence, pertence ao Estado (tentativa de suicídio é crime), tanto quanto a dos outros.

    ;*

    • ymoura

      Eu apoio a legalização de todas as drogas, não só da maconha, é ridículo o estado nos dizer o que fazer com nosso próprio corpo.

      ” Ah, e lembre-se, sua vida não te pertence, pertence ao Estado (tentativa de suicídio é crime), tanto quanto a dos outros. ”

      Se formos pensar dessa forma, viver é suicidar-se lentamente, não deveríamos viver então? 🙂

  37. Freitas

    Vc tem razão Yuri, só coloquei esse comentário para mostrar a ironia com que o Estado se comporta ou deveria segundo as lei em relação a vida humana, mas eu nem respeito nem concordo com esses artigos sem fundamentos.

  38. Gabriel

    nossa muita gente que nem sabe o que ta falando ai.
    legalize jah memo
    mas precisa informar mais o povo

    governo do caralho que nao investe em educaçao !

  39. Aron

    De cu é rola, vou puxar um ali e já volto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s