Merda de tédio.

As aulas começaram há 2 semanas e eu ainda não fui ao colégio, acho que essa merda de tédio vicia mesmo. Isso é muito perigoso, pois assim como tem gente que quando está entediada vai escrever bosta, também existem pessoas que resolvem atear fogo na casa, ter uma overdose ou até mesmo assistir novela, o que só vai  potencializar a sua embriaguez de tédio.

Parece que tudo isso aumenta nessa época do ano, acaba o carnaval, acabam as festas, todo mundo vai embora,  não há mais ninguém nas ruas, os comércios se fecham, enfim,  é quase uma cidade-zumbi, mas nem zumbi tem nessa merda. Cadê os zumbis dessa porra ?! :@

O pior de tudo é que assim como o câncer e os pokemons, o tédio evolui! Não importa o que você faça e o quanto você batalhe, no final lá estará ele, na linha de chegada, te esperando de braços abertos e com um sorrisinho na cara!

Graças ao glorioso eu tô aqui escrevendo essa merda, e também graças a ele você está aqui, lendo essa merda. Dá pra entender como tudo isso funciona?  É o sistema entediante mundial, ele que faz essa terra girar e as pessoas fazerem tudo o que elas não fariam se não tivessem entediadas. É ele também o responsável por tantas igrejas e tantas religiões, algumas pessoas são mais intolerantes ao tédio e logo procuram uma igreja, onde expulsam demônios, conversam com Deuses, definem o que pode ou não ser feito, comem, bebem, crucificam, ressuscitam, enfim, fazem qualquer coisa desesperada pra tentar acabar com a porra do tédio.       Cansei, vou dormir, tchau.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Ilegível, Uncategorized

4 Respostas para “

  1. sabioleigo

    “Graças ao glorioso eu tô aqui escrevendo essa merda, e também graças a ele você está aqui, lendo essa merda. Dá pra entender como tudo isso funciona?”

    Hahaha

    Legal o texto

  2. “É o sistema entediante mundial”
    Eu ouvi BBB? o que?

  3. Vinicius

    melhor dormir isso sim hahahaha

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s