Quem faz sentido é soldado!

Pqp, pq ?

Definitivamente, os ignorantes por opção são mais felizes, ou fingem muito bem.

Eu não consigo, do alto dos meus questionamentos, afirmar que sou feliz, até por não saber o que quer dizer essa extensa e vazia palavra.

A tentativa do homem de tornar palpável o abstrato, para mim, é inútil e pretenciosa, assim como seu criador ..

Sem questionamentos, a existência, ou seja lá qual for o nome disso, se torna simples e agradável, aparentemente. Não consigo me imaginar sem questionar nada, ou sem questionar tudo. Não obtenho resposta satisfatória para boa parte das minhas perguntas, só novas perguntas, isso vicia. Será que respostas satisfatórias são importantes ou só o fato de questionar já vale uma estrelinha dourada na testa?

Isso aqui é um rascunho, um rabisco das merdas que eu penso, ou das merdas que eu não penso. Perguntas sem resposta que geram novas perguntas, faz algum sentido ? Tem que ter sentido ?   Por que nós, paradoxos personificados teríamos que fazer? Quem sou eu para nos denominar alguma coisa ? Quem é você pra discordar de mim ?

Perguntas …

Respostas ? Não, obrigado … 🙂

Foi só um surto, já passou, volte para casa e tome um chá e você vai se sentir melhor … 🙂

Melhor ? Melhor como ?

Sem mais perguntas !

Por que ?

Tchau, tchau …

Eu escrevi isso, por quê ?

Perguntas …

Respostas? Não, obrigado …


“…E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado…”

(Mário Quintana)

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Ilegível

3 Respostas para “Quem faz sentido é soldado!

  1. Opa, gostei!

    Questionar é sempre necessário, mas nem sempre as repostas, como vc mesmo disse, farão sentido.

    O importante mesmo é o respeito à ideia do outro. Não concorde, respeite.

    Aff, no meu blog já deu tanto barraco por conta de algumas ´das minhas idéias.

    Se quiser conferir
    http://afeiraelivre.blogspot.com/

    Bjo, Fê

  2. às vezes a vida parece sem sentido. mas o pior é que tem.

  3. Itauan

    O negócio é comer cu e buceta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s