Big Bullshit.

Se fosse possível sentir o cheiro dos programas através do aparelho de televisão, eu não me arriscaria a dar uma cafungada no BBB, que por algum motivo desconhecido foi apelidado de Big Bosta Brasil pelas más línguas e, até pelo o que diz o apelido, não teria um odor muito agradável. Isso pra não falar que ia feder a merda ou algo semelhante, se é que há odor semelhante ao de merda.

O mau cheiro característico do programa pode ser atribuído à diversos fatores como:

a. O grandíloquo apresentador, pseudo poeta e exímio ator. Da última “qualidade” eu não poderia me esquecer, já que ele interpreta tão bem o seu papel que chega a convencer milhões de brasileiros que aquele teatro de marionetes homofóbicas e anabolizadas é importante para vossas vidas tanto quando a capacidade de pensar, que não é lá muito importante para boa parcela dos brasileiros. O que justifica o sucesso desse cabaré filmado.

b. A seleção dos Big Dogs. Os escolhidos nunca são gente. O candidato deve ter curso superior, um rostinho bonito, uma bunda de causar ejaculação precoce ou ser gay. Quando entra alguém de verdade, é porque foi sorteado por algum telefonema bla bla bla. Apesar de não dever satisfações, quando eu digo “alguém de verdade”, não estou discriminando os participantes daquele canil, só quero dizer que não é normal, no Brasil, ver pessoas como aquelas. Não condiz com a nossa realidade.

Com quantas pessoas assim você convive ?

E assim ?

Quantos Serginhos você já viu ? Quantas Drag Queens? Quantas policiais dos sonhos como aquela gritando para o mundo “Eu goxxxto meeeermo é di fuuudêêêê, porra! ” ?

Eu não tenho nada contra os Serginhos, as Drag Queens ou as policiais ninfomaníacas, até acho legal a ideia de policiais ninfomaníacas. Sou contra que o programa os escolha como uma forma de apelar por audiência e venha com bla bla bla social dizendo que aquele galinheiro é democrático.

c. O sistema de eliminação através de votação por telefone/internet, que além de tornar trilionário quem é bilionário, dá às pessoas non-sense a sensação de poder. PUTA QUE PARIU! A não ser que os números também sejam manipulados, existem milhões de non-sense no Brasil. Existe até gente que lê essa sopa de letrinhas com caldo de merda que eu chamamos de blog. (Mentirinha, eu manipulo os números) Hoirhioroihiorhioirhio 😀

__________________________________________________________________________________________________

É óbvio (nem tanto) que os Big Dogs não recebem um roteiro, mas essa é só uma das milhares de formas de se manipular um teatro daqueles perante a massa canarinha. Eles tem a edição, charges, um apresentador que além de pseudo-poeta e ator adora fazer piadas e insinuações malandrinhas sobre os Dogs. Glugluuu 😀

Vale a pena dizer que mesmo com o poder da edição eles fazem questão de transmitir os atos homofóbicos do lutador (e homófobo) Marcelo Dourado, e ainda se defendem das acusações do ministério público por publicar as declarações nazistas do lutador com um medíocre “mas não podemos controlar o que eles falam”.

Rede Globo, a gente se vê por aqui! Plin Plin !

Escrever sobre isso é o cúmulo do ócio, enfim,

Comentem,

Paz.

15 Comentários

Arquivado em Ilegível

15 Respostas para “Big Bullshit.

  1. Laís

    N sabia que vs escrevia, ri muito

    beijo

  2. Nem li, precisa ser mais original antes de querer ser formador de opinião, tópicos como esses existe aos montes “/

    • ymoura

      Primeiro que você não leu o que está escrito, então está falando sem conhecer, as pessoas adoram fazer isso, falar bosta.
      Se eu não tentar “abrir a mente” das pessoas nos assuntos mais polêmicos, como eu vou fazê-lo com os mais peculiares?

      Não sou formador de opiniões, não intencionalmente, só tento incentivar a reflexão. 😀

      Você tem post ensinando a floodar o BBB amiguinho. HAEUHEHUE
      Não sei nem pq eu respondi se você não vai entender metade das palavras :S

      Abraço

  3. Concordo em gênero, número e grau. Porém eu nem fico falando muito mal, porque vira e mexe eu estou assistindo ou perguntando o que passou.

    Nunca votei em ninguém, deve ser meio frustrante votar várias vezes, por exemplo, e a pessoa não sair.

    É igual a música ruim, vc ouve uma vez e gruda na mente. Agora um bom MPB vc só aprende a cantar se procurar no “vagalume” a letra. Eu acho BBB uma porcaria inútil e fútil, mas que prende a atenção.

    Enfim, é isso.

    Abraço

  4. Muito bom o modo como você se expressou, antes eu olha às vezes o bbb, isso a um anos atrás, só que de uns anos para cá não vi graça, acho que pessoas mais cultas não perdem tempo com a vida dos outros, prefiro estar na internet lendo algo,ou vendo algo jornalistico, ou me divertindo na minha vida, e não cuidando de outras vidas, essa é minha opinião, minha decisão, cada um olha o que quer…

    Boa Noite!

    Se quiser me visitar:

    http://www.franpoesias.blogspot.com

    =)

  5. Dan

    sem duvida que para uma mente igual a sua Escrever sobre isso é o cúmulo do ócio, enfim o blog ta legal o texto tambem, pare de se preocupar com os mortais!

    e pare de me dar dedo quando me ver na rua !

  6. jaye corini

    simplesmente fabuloso.
    adoro como vc coloca a questao,é espontanea, nada tao formal, nada tao coloquial.
    inegavelmente a rede globo é a maior aliada dos governantes na luta contìnua em fazer com que o maior numero possivel de brasileiros continuem em suas vidinhas mediocres e sem perspectiva alguma.
    mas quem liga pra marionetes comandadas por novelas?

    abç

  7. bbb danifica o cerebro \o/ , mais admito , assisto KAOLSKAOSLAKo , concordo com você *—*
    parabéns pelo blog

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

  8. concerteza BBB danifica o cérebro , mais admito , eu assito 😦 AISAJSIAKSJI

    blog demais *—*

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

  9. blog é demais
    concordo , bbb danifica o cerebro , mais eu assisto

  10. Na Globo ou é novela ou é jornal, dizem que o BBB serve pra dar uma quebrada.
    Só se for uma quebrada no cerebro!!!!

  11. Policiais ninfomaníacas…
    Policiais ninfomaníacas…
    Ahhh, policiais ninfomaníacas…

  12. Sérgio

    Não sei como pessoas conseguem ficar votando em pessoas que “nunca” vão ver em suas vidas, aliás, além de perda de tempo, não ganham nada em troca, a não ser nada.

  13. Itauan

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A única merda do seu Blog são alguns leitores. Pelo menos é uma diversão a mais…

    Sobre o post: pode ser bbb ou tíbia, precisamos de atividades que apodreçam o cérebro.
    É até legal chegar em casa depois de um dia de trabalho e ver umas mulheres rebolando na TV. O Big Brother é mais apresentável por causa da grana etc, as edições são bem feitas – assim como a escolha das bundas e seios.

    Engraçado é ver essa galera que não faz porra nenhuma, só fica na internet de bobeira, tomando leite com pera e sendo criado a ovomaltine, e fica falando que isso ou aquilo é massa de manobra. Parecem os maconheiros na passeata pela paz naquele filme do José Padilha (só no filme que eu to falando, caralho) e o André Ramiro começa a descer o cacete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vocês que financiam essa merda! iuaSHEIuas

    BBB é uma bosta. Agora fala alguma coisa legal que passa na Globo? Tem muita merda sendo jogada na nossa cara, é melhor desligar essa porra na sua sala; até jornal faz joguinho de audiência – há manchetes-modinha (Isabella superstar, Royalties, o moleque Sean, apagão, Arruda, desmoronamento em Angra e agora em Niterói) e essas manchetes são tratadas com bastante importância por todos os jornais da rede aberta, cada um olhando o que “tá rolando” pelos outros pra poder entrar nos eixos da modinha implícita também. As raras exceções da programação, como o Ação, Ecologia, Ciência, são programas que passam num período desértico do dia em relação à audiência (manhãzona do fim de semana, quem assiste?)

    E isso não tem nada a ver com conformismo e marionetes do governo – isso é muito ingênuo. Se você tem uma emissora e 50 patrocinadores querem pagar propaganda pra novela tal, pro programa tal e só aquela galera de ONG se matando pra conseguir uma grana pra pexinxar uma propagandazinha em um programa politicamente correto, você faz o que? Vai ganhar grana ou pagar de bonitinho?

    Meu pau pra vocês

    Bom post Lu, continua desbanalizando o banal. Sei que você leu até aqui e sei que os Boça que eu queria que lessem nem começaram pelo tamanho do comentário =)

Deixe um comentário

