Arquivo da categoria: Uncategorized

Ilegível.

Esse ano, esse legume que vos escreve, completa 18 anos de semi-vida. E assim como todo legume que consegue essa proeza de chegar aos 18 anos de semi-vida nessa pseudo república semi-democrática, eu terei que me alistar no serviço militar, que, diga-se de passagem, não tem nada de semi, é totalmente obrigatório. É tão contraditório que chega a ser irônico, e é tão irônico que chega a ser eng… Não! Definitivamente, não é engraçado. 😀

Todos os dias vemos na televisão propagandas assinadas pelo governo federal que mais parece piadas (preciso dizer que sem graça?), que insistem em tentar nos convencer de que vivemos em um democracia.

AHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHUAHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHUAHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHU

AHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHUAHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHUAHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHU

AHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHUAHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHUAHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHU

AHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHUAHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHUAHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHU

AHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHUAHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHUAHEUAEHUEAHUEAHUHAUEAHUEAHEAHU

Democracia deveria ser a forma de governo no qual o poder emana do povo, ou seja, a vontade do povo, da maioria, prevalece. Pelo menos era pra ser assim. [ Risos ] “Mas no Brasil o poder está longe de ser emanado pelo povo, e ao mesmo tempo os governantes falam tanto nessa democracia …”

O que acontece é que no Brasil, assim como o termo democracia está sendo cada vez mais associado à piada, a palavra política está cada vez mais sendo associada à demagogia. Essas palavras estiveram muito distantes, é verdade, mas estão se assimilando cada vez mais.

Voltando ao serviço militar obrigatório, tô fudido! 😀 Se é a vontade do cidadão que deve prevalecer, não deveria ser um dever se alistar. 2+2=4.

Essa é uma das infinitas desvantagens de ter um semi-congresso de semi-políticos ; eles não conhecem o significado das palavras e acabam as adotando como suposta filosofia de vida só porque soam bem. Democracia! República! Igualdade! Justiça!   Assim como 2+2 não são cinco, palavras que soam bem se convertem em votos. Chegando à essa conclusão logo entendemos a forma de pensar dos nossos Big Brothers engravatados, que é bem simples e consiste somente em não pensar. O velho e famoso “I don’t give a shit”.

Essa é uma equação que independente da ordem dos fatores ou de alteração na fórmula vai ter sempre o mesmo produto, poder. No final, é tudo por ele. O poder é como um boquete de uma banguela, quem não sonha com isso ?

Bullshit. Tudo ilusão. Tá certo que alguns mitos da história brasileira já conseguiram um boquete de uma banguela, mas já deviam ser tão velhos que sequer obtiveram uma ereção. O que mais uma vez nos remete ao semi-congresso, que é formado em sua maioria por semi-cadáveres.

Filhos da puta! Não basta ser corrupto, ter poder, ser demagogo – político – , os filhos da puta ainda tem suas banguelas cheias de amor pra dar os esperando chegar de mais um cansativo dia de peculato?

Aguardem minha candidatura!

Vou sair da escola, roubar um pouco, assaltar um pouco, traficar um pouco, extorquir um pouco, estuprar um pouco, matar um pouco, mentir um pouco, atuar um pouco, roubar doce de criança um pouco, e assim que eu adquirir a experiência necessária eu vos comunico sobre a minha estréia na política.

Um forte abraço e boa sorte!  (Quem sabe você achará sua banguela) Que merda.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Merda de tédio.

As aulas começaram há 2 semanas e eu ainda não fui ao colégio, acho que essa merda de tédio vicia mesmo. Isso é muito perigoso, pois assim como tem gente que quando está entediada vai escrever bosta, também existem pessoas que resolvem atear fogo na casa, ter uma overdose ou até mesmo assistir novela, o que só vai  potencializar a sua embriaguez de tédio.

Parece que tudo isso aumenta nessa época do ano, acaba o carnaval, acabam as festas, todo mundo vai embora,  não há mais ninguém nas ruas, os comércios se fecham, enfim,  é quase uma cidade-zumbi, mas nem zumbi tem nessa merda. Cadê os zumbis dessa porra ?! :@

O pior de tudo é que assim como o câncer e os pokemons, o tédio evolui! Não importa o que você faça e o quanto você batalhe, no final lá estará ele, na linha de chegada, te esperando de braços abertos e com um sorrisinho na cara!

Graças ao glorioso eu tô aqui escrevendo essa merda, e também graças a ele você está aqui, lendo essa merda. Dá pra entender como tudo isso funciona?  É o sistema entediante mundial, ele que faz essa terra girar e as pessoas fazerem tudo o que elas não fariam se não tivessem entediadas. É ele também o responsável por tantas igrejas e tantas religiões, algumas pessoas são mais intolerantes ao tédio e logo procuram uma igreja, onde expulsam demônios, conversam com Deuses, definem o que pode ou não ser feito, comem, bebem, crucificam, ressuscitam, enfim, fazem qualquer coisa desesperada pra tentar acabar com a porra do tédio.       Cansei, vou dormir, tchau.

4 Comentários

Arquivado em Ilegível, Uncategorized

Violentamente pacífico!

XII Festival Nacional a Imagem em 5 Minutos 2008- Violentamente Pacífico é um video de Gabriel Teixeira realizado no Bairro da Paz(Periferia de Salvador-BA) entrevistando Ras Mc Léo Carlos ..

Eu assisti e achei foda, por isso tô divulgando, quem puder, ajudae 🙂

Comentem, abraço!

4 Comentários

Arquivado em Ilegível, Uncategorized

Um país conformado.

A sensação de impotência é potencialmente potente.

As autoridades são os órgãos responsáveis por autorizar todas as vergonhas e absurdos do Brasil, por isso lhes foi dado tal nome.

Para a sorte das autoridades, boa parte do povo brasileiro tem memória muito fraca e uma capacidade imbecil quase divina de perdoar. Talvez isso ocorra pelo fato da sensação de impotência ser potencialmente frustrante e as autoridades, por  terem conhecimento disso, tratarem de tornar cada vez mais lenta e burocrática qualquer forma de reivindicação.

As leis criadas supostamente para punir corruptos cuja “profissão” exige que sejam incorruptíveis foram criadas pelos mesmos.  [ Pausa para risada ] Não, é uma piada sem graça.

Desde pequenos, na escola, nos são dados pregadores para tampar as narinas e não sentir o cheiro do mar de bosta no qual estamos mergulhados. Aprendemos “modos”, a pedir por favor e a agradecer mesmo quando estão enfiando um guarda-chuva aberto dentro de nossos cús. Aprendemos sobre função modular, função polinomial, relevos, climas e mais um monte de bosta que enfiam nas nossas cabeças com o objetivo entupí-las  e nos convencer de que aqueles ensinamentos serão extremamente aplicáveis no nosso cotidiano. Tem quem creia nesse conto de fadas e defenda com unhas e dentes o sistema de educação Brasileiro, que não mudou muito desde a colonização.

“Ahh, mais os assuntos que aprendemos na escola caem no vestibular ..”

FODA-SE.  Boa parte deles continua sendo ináplicável, mas se estão no vestibular, são considerados importantes e fundamentais. Então você se mata de estudar assuntos inúteis para a área na qual você quer se formar, passa no vestibular, se forma e vai viver sua vida, ganhar seu dinheiro e ficar calado.

É muito inconveniente ensinar Direito e Cidadania, Política, Filosofia e Sociologia nas escolas, e quando é feito, é feito de forma idiota e desinteressante, convenientemente, para que o aluno não se interesse e continue sendo mais um tolete a boiar, na imensidão do mar de merda.

E assim seguimos, confiando nas autoridades e nas nossas leis, que não são nada justas, permitem que tantas injustiças sejam feitas com as próprias mãos e proíbem que a justiça seja feita da mesma forma.

Do tolete para o mar,

sutilmente,

Yuri.

🙂

22 Comentários

Arquivado em Ilegível, Uncategorized

A droga do século.

É a Maconha?

É a Cocaína?

É o Crack ?

É a Heroína ?

É o Lsd ? (Oh a bike ae!)

Não, não e não.

Eu tô falando de droga pesada porra, altamente cancerígena e gordurosa, ou seja, MC DONALDS.

É um dos principais símbolos da supremacia do dinheiro, ou seja, capitalismo.  Precisa explicar pq ? Tá ..

É comprovado cientificamente por a+b que produtos do MC Donalds são recheados de colesterol, gluten, isopor, restos de lixo e etc. É comprovado que é potencialmente prejudicial à saúde.

[ Espanto ] Mas será que os responsáveis pela rede ajuda a disseminar o câncer sabem disso tudo ?

É óbvio que sabem, enfrentam inúmeros processos por vender lixo tóxico com sabor delicioso, tem consciência de que matam milhares de pessoas, MAS, o lucro, o dinheiro compensa tudo isso, pois ao assumir a condição de   porcos capitalistas essas pessoas ligaram o foda-se, afinal, o dinheiro tá entrando mesmo.

Analisemos.

Tem um gosto artificialmente delicioso e também tem ingredientes que te matam aos poucos = Proporciona prazer, mas mata = DROGA.

Tem alguma diferença ?

Ronaldo! :D

O seguinte é que as drogas vão continuar aí, você é supostamente livre, o mundo é capitalista e o dinheiro prevalece. Se tiver grana você compra e usa a droga que quiser. Cheire pó ou beba coca-cola, coma Rufles ou cheire cola, foda-se você, sua morte vai render.   Rimou ;D

Pra acabar essa merda .. uma música que fala sobre isso .. 😉

Maconha

Mukeka di Rato

Composição: Mukeka Di Rato

Você é livre pra comprar
Tudo aquilo que quiser
Varias substancias estão disponíveis
Descubra se você puder
Compre drogas, use drogas
Mesmo as que fazem mal
Existem remédios pra te salvar
Mas deixam o efeito colateral
Entre agora num supermercado e compre a droga que quiser
Elas vem em embalagens coloridas
Ou então com foto de mulher.

Paz !

13 Comentários

Arquivado em Ilegível, Uncategorized

Legalize a paz!

A sociedade hipócrita em que vivemos  costuma repreender veementemente o uso de drogas ilícitas enquanto bebe uma latinha de cerveja e fuma um cigarrinho  .. (Além de hipócrita é suicida, todos nós somos ;D ) ..

Será que alguém realmente acredita que o governo proíbe o tráfico e consumo das drogas “ilícitas” por elas fazerem mal à saúde? Alguém é burro ou inocente o suficiente para acreditar nisso?

Perdoe-me quem acredita, mas se você acredita você é muito inocente ou burro mesmo.

Muitas pesquisas e documentários mostram que a nicotina e o álcool causam  uns dos piores vícios que o adorável e inteligentíssimo ser humano já experimentou, e muitas dessas pesquisas também mostram os malefícios que tais drogas causam. Diga-se de passagem, os próprios maços de cigarro já vem com anúncios do tipo “Seu pinto vai atrofiar”, “Seu pulmão vai ressecar e ficar igual uma uva passa”, “Você vai perder as pernas e não vai mais poder andar de patins”, “Se fumar durante a gravidez seu filho nascerá ao avesso” e etc.

Já nos comerciais de cerveja colocam um anúncio medíocre de fonte tamanho 10 no canto da tela que tenta te lembrar que se você beber  mais de um copo e for dirigir você pode bater de carro e matar muita gente ou chegar alterado em casa e espancar seus filhos e sua esposa 😀  ..

Tudo isso seria muito legal e adorável, se não fosse escurril  …

As drogas ilícitas são de fato ilícitas única e exclusivamente porque o governo não ganha dinheiro com elas, como faz quando cobra  250% de impostos  sobre tudo que tenha um nome, logo, sobre o álcool e a cerveja também.

Vejamos o quão contraditórios são os suínos engravatados.

Eles criam leis para dificultar o uso de cigarro e álcool e anunciam que estes também são drogas e matam tanto quanto as drogas ilícitas, e, ao mesmo tempo cobram impostos sobre tais drogas e ganham dinheiro com o comércio delas, ou seja, com a nossa morte.

Legal, né?

Será que realmente interessa ao governo que os brasileiros parem de fumar e beber  ou será que todas essas leis são para o inocente cidadão pensar que o governo caga ao menos um quilo pra vidinha de merda ele? 😀

O governo não deveria se preocupar em fingir se importar com o povo, deveria legalizar as drogas ilícitas, ganhar dinheiro para o país com elas, como já faz com as drogas legalizadas, e deixar que cada um faça o que bem entender com seu próprio corpo.

Isso no mínimo quebraria o tráfico ilegal de drogas no país, consequentemente acabaria com a violência e as mortes que ocorrem por causa dos confrontos entre os bandidos fardados, denominados policiais e os “bandidos drogados”, conhecidos como traficantes.

Essa é a minha humilde opinião caros leitores.

Comentem.

Quem não gostou comenta também, críticas construtivas são bem-vindas, e críticas destrutivas serão repreendidas com voadoras verbais ;D

Valeu a visita,

PAZ !

56 Comentários

Arquivado em Ilegível, Uncategorized

Neverland nevermore ..

Lendas!

Não, você não está tendo alucinações caro leitor !

Michael Jackson não morreu!

O rei do pop estava cansado de garotinhos, peterpan, neverland, leite quente, rosquinhas e toda aquela criancisse pela qual era pedófilo apaixonado.

Percebendo o quão fútil andava sua vida, o astro resolveu forjar sua morte por cheiramento de gatinhos, se mudar para o Brasil e se casar pela vigésima segunda vez. Como procurava por um novo estilo de vida, com muito amor e emoção, Michael fez a melhor escolha de sua vida (depois da cirurgia no nariz) e foi direto à casa do atual sogro Nélio Nazário pedir em casamento a mão de seu filho mais famoso Ronaldo Luís Nazário de Lima, que concedeu a permissão sem titubear, afinal, depois das experiências com as aliás(s.f – fêmea do elefante, ou seja, mulheres com tromba) relacionar-se com um homem quase fêmea que adora crianças e cirurgias plásticas não seria tão doloroso para o Fenômeno. A festa de casamento não terá muitos convidados com mais de 13 anos e é terminantemente proibida e entrada da imprensa, a fim de preservar a nova identidade do astro.

Alguns leitores devem estar estranhando a aparência do astro do botox pop na foto, mas eu posso lhes garantir que é ele, algumas pequenas diferenças no rosto ocorreram devido aos 2 dias  abstinentes de botox, cirurgias plásticas e neverland. Na foto o casal comemora – sem o mais novo filho, Nazareno Jackson – o merecido e violento título do Curinthia Sport Club Corinthians Paulista.

Bom, encerro esse post com meus mais sinceros votos de felicidade ao mais novo casal do Brasil, aos corinthianos e aos leitores desse blog muito estranho! 😀

Essa é minha humilde e original homenagem ao eterno astro do pop e ao Corinthians(que não é o meu time), rest in peace Michael Jackson.

12 Comentários

Arquivado em Ilegível, Uncategorized